Tratamento a Laser

Tratamento com Laser para vários tipos de manchas, rejuvenescimento, vasos faciais,
remoção de tatuagem e ativação do colágeno.

tratamento com laser innovare saúde

O processo com a Luz Intensa Pulsada consiste na aplicação de feixe de luz altamente concentrado que é absorvido exclusivamente pelo pigmento. Podendo ser tratada manchas de acne, sol, senis e telanctagias (vasinhos faciais), proporcionando um Fotorejuvenescimento.

A Tecnologia de Laser fracionado Pixel permite tratar pequenas frações da pele, fazendo com que o tecido ao redor das áreas tratadas permaneça intacto, levando assim a uma rápida recuperação, reduzindo rugas e linhas de expressão, melhora no tônus e da textura da pele, restauração do colágeno, enrijecimento imediato da pele e rejuvenescimento.

O Laser Elektra e Nd-yag são capazes de produzir resultados incríveis para manchas como o melasma e remoção de tatuagem, dependendo da indicação, os resultados podem ser observados já na primeira sessão, no entanto é recomendadas de 3 à 6 sessões conforme a indicação e a resposta individual de cada paciente, para a remoção de tatuagem mais sessões podem ser necessárias.

O procedimento consiste, usualmente de várias aplicações com duração de poucos minutos a uma hora ou mais, dependendo da área a ser tratada como em todo procedimento estético, os resultados podem variar de paciente para paciente, assim é necessário fazer a consulta de reavaliação ao final do tratamento, quando a critério do profissional responsável, poderá ser identificada a necessidade de eventuais aplicações adicionais.

O Tratamento com Laser requer uma preparação prévia, bem como alguns cuidados posteriores para assegurar melhores resultados e prevenir eventuais efeitos colaterais.
As áreas à serem tratadas são: face, pescoço, colo e mãos.

harmony tratamento com laser innovare saúde

A preparação prévia consiste em:

  • –    Caso esteja em uso de creme noturno, interromper o uso uma semana antes do procedimento.
  • –    Nunca parar o uso de filtro solar nos dias que antecedem o procedimento;
  • –    Não fazer uso de nenhum cosmético no dia da sessão, nem mesmo o protetor solar;
  • –    Se você tem herpes, informe o profissional previamente, mesmo que não haja lesões no momento. OBS: Recomenda-se tomar a medicação Aciclovir ou Zovirax antes da aplicação do laser;
  • –    Não é aconselhável qualquer tipo de bronzeamento, natural ou artificial;
  • –    Não se expor ao sol duas semana antes, e/ou estar bronzeado no momento à ser feito o procedimento.

Os cuidados posteriores consiste em:

  • –    Dependendo do caso a ser tratado, poderá haver na área uma leve fuligem (casquinhas) superficiais, que desaparecerão no prazo máximo de quinze dias, não arrancá-las;
  • –    Após o procedimento poderá ocorrer leve ardor e vermelhidão no local;
  • –    Fazer devido uso de filtro solar até uma semana após as sessões, várias vezes ao dia, e continuamente segundo recomendação do profissional;
  • –    Não tomar sol até duas semanas após o procedimento;
  • –    Se faz uso de creme noturno, voltar a usar conforme orientação, após sete dias do procedimento;
  • –    Evite atividades físicas excessivas, tinturas capilares, exposição direta ao calor (carro, fogão, produtos químicos, etc…) e principalmente ao sol;
  • –    Aplicar Topison creme, de duas a três vezes ao dia e protetor solar, prescrito pelo profissional;
  • –    Qualquer dúvida decorrente do procedimento, entrar em contato conosco.

Curiosidades:

Vários são os fatores que fazem com que ao longo da vida, a pele vá adquirindo uma aparência mais envelhecida. Os sinais da idade e os danos solares são os mais visíveis na face das pessoas.

Embora existam atualmente inúmeros tratamentos para a melhoria destas condições, desde simples cremes até intervenções cirúrgicas, as especialistas sempre buscaram grandes melhoras de baixo risco sem que o paciente tivesse de se ausentar das suas atividades rotineiras. Além disso, várias opções de tratamento podem tratar apenas um tipo de problema de pele de cada vez, requerendo assim uma recuperação prolongada, por vezes dolorida e com efeitos adversas potenciais.

O Fotorejuvenescimento com Luz Intensa Pulsada é um tratamento com laser não invasivo que melhora a aparência da pele sem “romper” sua superfície possibilitando o retorno imediato do paciente as suas atividades normais.

A Luz Intensa Pulsada (LIP) representa um avanço tecnológico nos tratamentos existentes para correção de uma variedade de condições benignas da pele, tais como imperfeições , sinais de envelhecimento, marcas de nascença, pequenos vasos sanguíneos e outras manchas.

Por agir em dois níveis da pele (profundo e superficial), o Tratamento com Laser consegue uma redução significativa de manchas como melanoses, sardas, pigmentações dos mais diversos tipos, pequenos vasos na região do nariz e de toda face. Além da face, podem ser tratados pescoço, colo e mãos, de forma muito eficaz.

A aplicação profunda estimula o colágeno ao transmitir energia às camadas e tecidos profundos, conseguindo assim redução dos irregularidades dos tecidos, como rugas, cicatrizes de acne e outras manchas.

Nenhum outro método, seja ele com cremes e peelings consegue obter todos esses resultados num único tratamento não invasiva (ou seja, sem descamações de pele ou vermelhidões de dias ou meses).

Agende uma consulta

Copyrights 2016 © Todos os Direitos Reservados.
WhatsApp chat