Depilação a Laser

Para quem quer se livrar dos pelos definitivamente

depilação a laser innovare Saúde

O Laser de Diodo Light Sheer é o método utilizado na depilação com os resultados mais significativos até hoje.

Aprovado pelo órgão de saúde norte-americano e pela ANVISA no Brasil, o equipamento foi projetado para remover os pelos indesejados de forma permanente e segura.

O Light Sheer pode ser aplicado em qualquer parte do corpo e trata todos os fototipos, ou seja, todos os tipos de pele, como peles bronzeadas e negras, pois age diretamente no pigmento (melanina) do pelo, desse modo, quanto mais escuro for o pelo, mais eficaz será os resultados dos tratamentos.

O processo da depilação a laser Light Sheer,  inicia-se com o resfriamento da parte superficial da pele, esta funcionalidade permite uma maior proteção dérmica através do resfriamento por contato, quando uma das ponteiras do equipamento é utilizada.

Desta forma, a sensação de conforto é maior durante o procedimento pois ao resfriar a pele, a dor é significativamente reduzida.

Após este processo, o disparo dos feixes de luz atuam na melanina presente no pelo, enquanto a pele recebe menos energia, com isso, a área em torno do tecido não é afetada.

A captação da energia através do pelo é transmitida ao folículo piloso que aquece e destrói o pelo, atingindo as células da raiz, impedindo que pelo volte a crescer.

Light Sheer - Estética Avançada

O número de sessões vai depender da área a ser tratada, do ciclo de crescimento do pelo e do tipo de pele.

O resultado da depilação a laser Light Sheer costuma ser notado após seis sessões. É importante salientar que o tratamento atua apenas nos pelos já existentes, não atuando nos pelos que passarão a existir. Contudo, os novos pelos crescem cada vez mais fracos.

Após o tratamento, novos pelos crescerão entre um e três anos, podendo serem realizadas novas sessões, caso necessário. O tratamento reduz a produção de pelos num período de até 2 anos, observando-se a permanência dos resultados nas áreas tratadas.

É indicado para a remoção dos pelos da face, buço, mento, orelhas, pescoço, axilas, abdômen, braços, virilha, costas e pernas.

Os efeitos colaterais, caso ocorram, são mínimos e podem incluir vermelhidão ou discreto inchaço que desaparece rapidamente, e o paciente pode retornar as suas atividades normais.

Light Sheer Innovare Saúde

Agende uma consulta

Copyrights 2016 © Todos os Direitos Reservados.
WhatsApp chat